Perguntas Frequentes
Fiz uma encomenda e agora ?
Não encontro o produto que pretendo.
A minha encomenda ainda não chegou.
Os meus dados de pagamento estão seguros?
Posso devolver a minha encomenda?
Portes de envio.
Mandei um email e agora?
O que são Cookies
Para que servem?
Os cookies guardam dados importantes?
Não gosto de cookies, o que posso fazer?
Todos os navegadores de internet (Chrome, Firefox, Safari, etc ) tem mecanismos para poder restringir o uso de cookies no seu dispositivo, consulte os ficheiros de ajuda dos seus navegadores para maior informação de como utilizar esta funcionalidade.
Onde ficam ?
1700 – 304 Lisboa
Estão abertos até que horas?
É facil chegar até ai ?
Vou de carro, é facil estacionar?
Resolução Alternativa de Litígios
As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
O que é o Regime Geral de Protecção de Dados
A Clínica MUST cumpre as directrizes deste novo regime?
Direito ao esquecimento
Consentimento do utilizador
O Regime Geral de Protecção de Dados e a Loja Online
O Regime Geral de Protecção de Dados e a Loja Fisica
Reclamações
Possuimos livro de reclamações á disposição ou se preferir pode tambem efectuar uma reclamação online em www.livroreclamacoes.pt