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Clinica
Onde ficam ?
Estamos situados na Rua Marquesa de Alorna 36-D
1700 – 304 Lisboa
Estão abertos até que horas?

Estamos abertos de segunda feira a sexta das 9 até as 19 horas.

É facil chegar até ai ?

Sim, ficamos situados no bairro de Alvalade com diversas opções de transporte perto (metro e autocarro) e com três ruas principais perto (Av. Roma, Av. Brasil e Av. Igreja)

Vou de carro, é facil estacionar?

Sim, tem várias opções de estacionamento público pago, parque publico e parque privado.

Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo  Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt

2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve  Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra  Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto  Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)  Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira      Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

Regime Geral de Protecção de Dados
O que é o Regime Geral de Protecção de Dados
Entrou em vigor em Maio de 2018 o regulamento 2016/679 do Concelho Europeu que estabelece novas regras relativas ao tratamento, por uma pessoa, uma empresa ou uma organização, de dados pessoais relativos a pessoas na UE.
A Clínica MUST cumpre as directrizes deste novo regime?
Sim, seguindo as indicações da União europeia que o utilizador pode consultar aqui, pode confiar que os seus dados nunca serão utilizados para outros fins a não ser aqueles que autoriza.
Direito ao esquecimento
O utilizador pode a qualquer momento invocar o seu direito ao esquecimento, pedindo que os seus dados sejam eliminados quando estes deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento, nesta situação, todos os dados serão eliminados desde que não entre em conflito com o Artigo 123.º – Obrigações contabilísticas das empresas do Decreto-Lei nº 159/2009 que obriga os registos contabilisticos a serem conservados durante um prazo de 10 anos.
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Ao nos facultar de forma voluntária os seus dados, o utilizador do site e/ou paciente do nosso espaço físico está a consentir o uso e tratamento dos mesmos por MUST – Clínica de Saúde e Bem Estar única e exclusivamente para os fins a que se destinam, estando a Clínica MUST impedida de os utilizar ou ceder a terceiros com outros fins que não os estipulados.

O Regime Geral de Protecção de Dados e a Loja Online
Especificamente para a loja online, todos os dados inseridos na nossa plataforma online apenas serão usados para o objetivo a que se destinam, isto significa que por exemplo ao entrar em contato conosco o seu email e nome apenas será utilizado e armazenado para resposta ao seu contacto e nunca será utilizado para outros efeitos ou cedido a terceiros. Quanto a compras efectuadas na nossa loja online, todos os dados introduzidos pelo utilizador apenas serão utilizados para efeitos de processamento do envio da encomenda e efeitos fiscais, obedecendo ao Artigo 123.º – Obrigações contabilísticas das empresas do Decreto-Lei nº 159/2009 que obriga os registos contabilisticos a serem conservados durante um prazo de 10 anos.
O Regime Geral de Protecção de Dados e a Loja Fisica
Especificamente no nosso espaço físico, todos os dados cedidos pelo paciente e/ou cliente, apenas serão utilizados para o fim a que se destinam, sejam eles diagnostico, ficha clínica, facturação e marketing sempre obedecendo ao Artigo 123.º – Obrigações contabilísticas das empresas do Decreto-Lei nº 159/2009 que obriga os registos contabilísticos a serem conservados durante um prazo de 10 anos.
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