Perguntas Frequentes
Fiz uma encomenda e agora ?
Depois de o pagamento ser processado, todas as encomendas serão enviadas até um período máximo de 24h.
Não encontro o produto que pretendo.
Pode sempre tentar entrar em contacto connosco, arranjaremos uma alternativa.
A minha encomenda ainda não chegou.
Entre em contacto connosco, depois de enviada o tempo de entrega recai sobre os serviços de correio.
Os meus dados de pagamento estão seguros?
Posso devolver a minha encomenda?
Pode, tem 15 dias para efectuar a devolução da sua encomenda a partir da data de receção da mesma de acordo com a legislação em vigor. Todos os custos desta devolução serão suportados pelo cliente.
Portes de envio.
A todas as encomendas acresce o valor de portes de envio, Este valor será apresentado quando finalizar a sua encomenda e é variável conforme o país de encomenda e o valor da mesma.
Envios Ctt
As nossas encomendas são enviadas usando o serviço Ctt, todas usufruem de numero de seguimento que é enviado por email e registo, que significa que necessitam de assinatura no acto da entrega. É feita 1 tentativa de entrega, se tal não for possível é deixada uma notificação na sua caixa de correio para proceder ao levantamento da sua encomenda no posto Ctt mais perto da sua morada num prazo de 10 dias. Findo este prazo é devolvida ao remetente.
Encomenda não reclamada
No caso da não aceitação da encomenda por parte do cliente e findo o prazo de 10 dias a contar da data na notificação para o seu levantamento no posto Ctt mais perto da sua morada ela é devolvida ao remetente. A Clínica Must reserva-se no direito de cobrar portes de envio para o re-envio de uma encomenda devolvida pela não reclamação da mesma.
Encomenda devolvida pela transportadora
No caso da impossibilidade de entrega da encomenda devido a morada incorrecta/insuficiente ela é devolvida ao remetente. A Clínica Must reserva-se no direito de cobrar portes de envio para o re-envio de uma encomenda que tenha sido devolvida por erros de endereço.
Envios Internacionais
Todos os custos alfandegários e/ou de importação são da responsabilidade do comprador.
Mandei um email e agora?
Por norma tentamos responder a todos os contactos no prazo máximo de 1 dia útil.
O que são Cookies
Para que servem?
Os cookies guardam dados importantes?
Não gosto de cookies, o que posso fazer?
Todos os navegadores de internet (Chrome, Firefox, Safari, etc ) tem mecanismos para poder restringir o uso de cookies no seu dispositivo, consulte os ficheiros de ajuda dos seus navegadores para maior informação de como utilizar esta funcionalidade.
Onde ficam ?
1700 – 304 Lisboa
Estão abertos até que horas?
Estamos abertos de segunda feira a sexta das 9 até as 19 horas.
É facil chegar até ai ?
Sim, ficamos situados no bairro de Alvalade com diversas opções de transporte perto (metro e autocarro) e com três ruas principais perto (Av. Roma, Av. Brasil e Av. Igreja)
Vou de carro, é facil estacionar?
Sim, tem várias opções de estacionamento público pago, parque publico e parque privado.
Resolução Alternativa de Litígios
As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
O que é o Regime Geral de Protecção de Dados
A Clínica MUST cumpre as directrizes deste novo regime?
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Reclamações
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