Perguntas Frequentes
Fiz uma encomenda e agora ?
Depois de o pagamento ser processado, todas as encomendas serão enviadas até um período máximo de 24h.
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Pode sempre tentar entrar em contacto connosco, arranjaremos uma alternativa.
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Os meus dados de pagamento estão seguros?
Posso devolver a minha encomenda?
Pode, tem 15 dias para efectuar a devolução da sua encomenda a partir da data de receção da mesma de acordo com a legislação em vigor. Todos os custos desta devolução serão suportados pelo cliente.
Portes de envio.
A todas as encomendas acresce o valor de portes de envio, Este valor será apresentado quando finalizar a sua encomenda e é variável conforme o país de encomenda e o valor da mesma.
Envios Internacionais
Todos os custos alfandegários e/ou de importação são da responsabilidade do comprador.
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O que são Cookies
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Onde ficam ?
1700 – 304 Lisboa
Estão abertos até que horas?
Estamos abertos de segunda feira a sexta das 9 até as 19 horas.
É facil chegar até ai ?
Sim, ficamos situados no bairro de Alvalade com diversas opções de transporte perto (metro e autocarro) e com três ruas principais perto (Av. Roma, Av. Brasil e Av. Igreja)
Vou de carro, é facil estacionar?
Sim, tem várias opções de estacionamento público pago, parque publico e parque privado.
Resolução Alternativa de Litígios
As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
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A Clínica MUST cumpre as directrizes deste novo regime?
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